Conheça Angra dos Reis, Ilha Grande e região

Conheça mais sobre Angra dos Reis e Ilha Grande e todos os principais pontos turísticos da região. Visite mais de 365 ilhas e mais de 1.000 praias e enseadas maravilhosas em Angra dos Reis e região.

Ilha da Cotia

A charmosa Ilha da Cotia fica na entrada da Enseada de Paraty-Mirim e possui um cenário único em Paraty. São duas praias – uma de frente para a outra – e elas estão ligadas pela mesma porção de areia, como se fossem praias siamesas.

Leia mais

Praia do Dentista

Imagine uma praia que é sinônimo de badalação durante todo o verão: onde dezenas de lanchas e iates fazem fila para se emparelhar e contribuir para o máximo de animação da festa. Assim é a Praia do Dentista, na Ilha da Gipóia, um dos principais points e atrativos turísticos de Angra dos Reis.

Leia mais

Turismo Náutico

O termo turismo náutico refere-se às atividades náuticas voltadas para o turismo, que podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: as viagens feitas em grandes navios, hoje chamadas de cruzeiros, iniciadas pelo pai do turismo, Thomas Cook, no século XIX, e aquelas feitas em nível doméstico com embarcações de menor porte como escunas, veleiros, catamarãs, lanchas e iates.

Leia mais

Saco do Céu

Um dos locais mais bonitos da região de Angra dos Reis, o Saco do Céu é na realidade uma grande enseada na Ilha Grande, assemelhando-se a uma imensa lagoa rodeada por serras ricas de vegetação nativa da Mata Atlântica. A sensação de quem navega através das suas águas tranquilas é a de estar passando por um espelho gigantesco que reflete a paisagem abundante ao seu redor.

Leia mais

Ilha do Sandri

A Ilha do Sandri localiza-se praticamente na metade do caminho entre Angra dos Reis e Paraty. Por estar distante dos dois polos náuticos, somente quem faz a travessia entre as duas cidades tira proveito das suas águas, que são um verdadeiro refúgio para quem procura um abrigo seguro.

Leia mais

Ilha do Cedro

A Ilha do Cedro, em Angra dos Reis,  oferece duas pequenas praias de fácil ancoragem – a do sul faceia o continente e possui uma excelente fonte de água doce. Já a do norte está localizada em uma enseada espetacular, escondida e protegida por uma ilhota.

Leia mais

Saco do Mamanguá

O Saco do Mamanguá, em Angra dos Reis, está localizado na Reserva Ecólogica da Juatinga e é um braço de mar fino e comprido margeado por montanhas que avança oito quilômetros terra adentro.

Leia mais

Praia de Paraty-Mirim

Paraty-Mirim preserva um pedaço da memória da própria cidade histórica de Paraty. Era aqui que se localizava o porto de chegada de escravos e de embarque do ouro que vinha de Minas com destino a Portugal.

Leia mais

Ilha da Cotia

A charmosa Ilha da Cotia fica na entrada da Enseada de Paraty-Mirim e possui um cenário único em Paraty. São duas praias – uma de frente para a outra – e elas estão ligadas pela mesma porção de areia, como se fossem praias siamesas.

Leia mais

Praia Vermelha

A Praia Vermelha fica em frente às Ilhas da Pescaria e dos Ganchos em Paraty e o seu nome deriva das suas areias de cor avermelhada. O local fica em uma enseada bem abrigada e repleta de árvores e vegetação, o que confere um ar primitivo à praia. A Praia Vermelha é uma das maiores e mais concorridas de Paraty, embora seu único acesso seja feito através do mar.

Leia mais

Saco da Velha

A praia Saco da Velha, em Paraty, é famosa pela sua beleza e tranquilidade, sendo uma opção ideal para quem procura um local para descansar e aproveitar o dia. Com areia dourada, mar calmo e cores que variam do azul ao verde, dependendo do dia e do tempo.

Leia mais

Ilha Grande

Ilha Grande possui uma extensão de 193 quilômetros quadrados e é a maior das ilhas do litoral de Angra dos Reis. As costas desta ilha possuem inúmeras penínsulas e enseadas formando praias belíssimas, cuja vegetação exuberante da Mata Atlântica completa-se com os mangues e restingas.

Leia mais

Rio de Janeiro

Além de ser a segunda maior metrópole do país e a cidade brasileira mais conhecida no exterior, com a maior concentração de turismo internacional do Brasil, o Rio de Janeiro também é famoso pelos seus contrastes socioeconômicos.

Leia mais

Costa Verde

Costa Verde é a faixa de terra que se estende do litoral sul do Estado do Rio de Janeiro até o norte do litoral do Estado de São Paulo. Esta faixa engloba os municípios de Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty no Estado do Rio. Do lado de São Paulo, as cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Leia mais

Angra dos Reis

Angra dos Reis, situada no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, é composta de 365 ilhas espalhadas por um mar de águas incrivelmente verdes e cristalinas e possui mais de 1.000 praias. O local é referência na preservação da fauna e flora da Mata Atlântica e a cidade fica a apenas uma hora e vinte minutos de barco da cidade histórica de Paraty.

Leia mais

Solicite atendimento de um especialista

0800 039 1466 | (31) 3194 1470
(31) 98663 0220

SOLICITAR ORÇAMENTO

PESQUISAR HOSPEDAGENS E LUGARES